Dois amigáveis ​​buldogues entram num hospital, sem dúvidas, deixaram todos sem entender nadinha.

Beatriz 20/09/2020 Relatar Quero comentar

Não, este não é uma piada. Dois Pitbull realmente entraram num hospital, mas eles só queriam dizer olá e ver o que aconteceu lá! Sem dúvidas, deixaram todos sem entender nadinha.

Enquanto os funcionários olham para eles sem acreditar, dois buldogues amigáveis ​​exploraram cada canto do edifício. Os dois curiosos foram recebidos pela agência de segurança e receberam água e cuidados até que a polícia chegou e os levou aos seus donos.

Tudo isso aconteceu em plena luz do dia, mesmo pela porta da frente do edifício. Os dois Pit Bulls entraram no hospital como se nada fosse. Não, isso não é uma piada ... isso realmente aconteceu! Felizmente são animais muito amigáveis, obviamente, só querem dizer "alô" ... Mas os patudos deixaram toda a equipe do hospital espantada e sem reação.

Esses cachorros adoráveis exploraram cada canto desse edifício, enquanto os funcionários do serviço de saúde ficaram observando, simplesmente incrédulos com a situação inédita! Depois de matarem sua curiosidade, os animais foram intercetados pelos seguranças do hospital.

Essas pessoas garantiram que os cães estivessem bem hidratados e acasalassem bem até que a polícia chegar e os levar de volta aos seus donos. 

Assiste o vídeo:

Esse par de pitbulls perdidos entrou em um centro de saúde da Pensilvânia. Felizmente, eles foram cuidados até que a polícia chegasse para reuni-los com seus vizinhos.

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Comentário do usuário
Você pode gostar