O bebê esquilo órfão segue o doce Pitbull para casa e agora eles estão apaixonados

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 16/10/2020 Relatar Quero comentar

Esta é uma história sobre um Pitbull e seu lindo amigo esquilo adotado.
A maioria das pessoas pensa nos Pitbulls como cães perigosos e assustadores e, em alguns casos, eles até reagem duramente a eles.

É muito triste ver quantas pessoas ainda pensam que esses lindos cães não merecem o amor e o cuidado que a maioria dos cães recebem.

Conheça a bela Everly, uma Pitbull que é amigável, gentil e amorosa, o que aconteceu um dia mudou sua vida para sempre.

Um dia, Everly encontrou um esquilo bebê órfão e instantaneamente seus instintos maternais começaram a agir. Dada sua natureza gentil, a primeira coisa que ela fez foi mostrar bondade para o pequeno esquilo órfão imediatamente.

Você sabia que essa raça de pitbull já foi chamada de "cachorros babás?"

Não foi surpresa para ninguém que Everly mostrou afeição pelo esquilo órfão imediatamente. Ela tem um coração de mãe cheio de amor e vontade de cuidar.

Morgan Joy Groves, dona de Everly, nem ficou chocada ao ver como seu Pitbull abordou o filhote de esquilo. Ela sabia o quão gentil Everly era e que ela nunca faria mal a ninguém.

O bebê esquilo já era órfão e parecia que esse bebê sabia que Everly seria a mãe perfeita de que ele precisava.

Ele foi capaz de acompanhá-los até chegarem em casa. Assim que o fizeram, Everly se deitou para relaxar e o pequeno esquilo órfão aproveitou a oportunidade para construir uma conexão com sua potencial “mãe”.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar