Criança é jogada de prédio em chamas e salva por bombeiros

Yasmim 08/05/2020 07:09 Relatar

Uma câmera instalada no capacete de um bombeiro no condado de Dekalb, nos Estados Unidos, flagrou o momento exato no qual uma criança é arremessada de um prédio em chamas diretamente para os braços de outro oficial.

Nas imagens, é possível ver um parente da criança tentando deixar o apartamento no terceiro andar (uma altura de 10m) por uma escada colocada pela equipe de salvamento, mas ficando desnorteado pelo fogo.

Ele logo solta a menina em cima do Capitão Scott, que, a leva para um local seguro. Segundo o canal norte-americano WSB-TV, o grande salvador da família representa a terceira geração da própria a participar da corporação.

“Este foi um trabalho excepcional de todos os funcionários envolvidos nesta operação, já que muitas vidas foram salvas naquela noite”, comentou o departamento ao publicar o vídeo nas redes sociais.

No mesmo incidente, uma bombeira mãe de três filhos conseguiu salvar a vida de um recém-nascido da mesma família. “Eu estava na metade do caminho da escada e de repente me entregaram um bebê nos braços, não esperava por isso”, comentou Jackie Peckrul em entrevista ao canal ABC.

Os comentários de agradecimento logo inundaram a página. “Vocês são anjos na Terra. Sei que mesmo que não hajam câmeras ao redor continuarão a arriscar as próprias vidas para salvar outras. Que Deus abençoe a todos”, comentou um dos internautas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.