Casos de Família é armado? Christina Rocha se cansa e joga tudo no ventilador

Yasmim 08/03/2020 12:12 Relatar

O programa Casos de Família, do SBT, sempre foi um grande sucesso de audiência. Com diversos barracos, a atração retrata casos que a maioria das famílias brasileiras se identifica.

Entretanto, mesmo sendo um programa querido pelo público, há muitos questionamentos sobre a veracidade das histórias contadas pelos convidados. São antigos os boatos de que a produção do SBT chamaria figurantes para atuarem e contarem histórias fictícias, com intuito de apenas entreterem o público.

Christina Rocha, apresentadora do Casos de Família, foi convidada para ser entrevistada por Danilo Gentili, no programa humorístico The Noite. Sempre com brincadeiras invasivas, Danilo não foi diferente com sua colega de emissora e provocou sobre os questionamentos se o Casos de Família seria armado.

Christina se mostrou cansada com estas dúvidas e resolveu expor tudo. “Tem boato que tem coisa que é combinada, mas não tem nada disso. É um trabalho gigantesco de produção“, defendeu a apresentadora.

Além disso, Christina até chegou a dizer um palavrão, querendo indicar que fica muito nervosa com esta situação: “você acha que se fosse combinado, eu daria minha cara para bater?“. A apresentadora conta que os produtores do programa vão buscar os convidados em suas casas, de manhã, e que muitas vezes encontram eles ainda dormindo.

Christina também afirmou que um dos motivos da atração não ser ao vivo é o grande trabalho que dá para ser feita. Por conta de uma série de eventos para começar a gravações, poderiam ter complicações com um ao vivo.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.