Remova cravos para sempre com uma escova de dentes e 2 ingredientes que voce tem em casa

Yasmim 07/05/2020 Relatar Quero comentar

Os cravos são o pesadelo de todas as mulheres, porque esses pontinhos são muito difíceis de eliminar e deixam nosso rosto em um estado quase deplorável. Muitos de nós cometem o erro de removê-los com os dedos e isso só faz a área onde o ponto preto está inflamado. Existem algumas maneiras muito mais simples e menos dolorosas para erradicar cravos, nós até ignoramos o fato de que temos os materiais necessários em nossa casa.

Cravos aparecem quando você não tem uma boa higiene facial ou quando há uma mudança hormonal. Se não mantivermos nosso rosto com os devidos cuidados, não teremos apenas cravos, mas também se tornarão grãos médios ou grandes. Aplique esta máscara caseira para evitar e tratar obstruções cabeludas .

Máscara facial de bicarbonato de sódio e creme dental
Uma colher de bicarbonato de sódio
Um pouco de creme dental
Água não tão quente
Uma escova de dentes

Misture o bicarbonato com o creme dental até ficar completamente uniforme e sem grumos. Antes de colocar essa máscara você deve lavar o rosto com água e sabão, depois disso você deve molhar uma toalha com água quente (não tão quente, mas não quente) e colocá-la em seu rosto para iniciar o processo e abrir os poros.

Em seguida, avance para secar o rosto e aplicar a máscara com escova de dentes na área onde você tem manchas pretas, embora o ideal seria que vai colocar todo o rosto para evitar o aparecimento desses obstáculos em outra área do rosto.

Quando você tiver passado todo remédio no rosto, você vai esperar alguns minutos e você lavar com água morna para remover os cravos com uma toalha úmida com água morna. Depois de ter removido todas as imperfeições faciais, você pode lavar o rosto com água fria, para fechar os poros. Com este procedimento as manchas pretas saem mais facilmente e o rosto não se torna produto inflamado das cepas.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário