Com três meses de gravidez, Mulher Melão sofre aborto e relato é de partir o coração

Yasmim 09/03/2020 10:46 Relatar

Neste sábado, 7 de março, a modelo Renata Frisson, mais conhecida com Mulher Melão, confirmou que perdeu o bebê que esperava. O aborto espontâneo teria ocorrido na noite de ontem. Em entrevista ao site do jornal carioca Extra, a modelo de 33 anos disse que sentiu uma cólica muito forte assim que chegou ao hospital. 

Renata foi além e revelou que teve um sangramento. O aborto acontece aos três meses de gravidez, quando a modelo já estava bem animada para ser mãe. 

“Essa noite eu senti uma cólica muito forte, quando cheguei no hospital apresentou um sangramento. O médico disse que era inviável a gestação. Tive um aborto espontâneo, fui internada e fizeram uma curetagem em mim”, disse a Mulher Melão, cujo relato cortou o coração de fãs de todo o Brasil.

“Estou um pouquinho fraca, abalada, e bem triste. É horrível. Não estou nem acreditando”, contou Renata, emocionando muita gente e recebendo apoio de todas as partes do Brasil. 

Mulher Melão estava animada com gravidez e chegou a fazer enxoval do bebê

Mulher Melão estava muito animada com a gravidez. Na foto abaixo, por exemplo, Renata aparece segundo um boneco e “treinando” para ser mãe. 

Ela também chegou a ir às compras, como muitas mães fazem, a fim de fazer o enxoval do próprio bebê, já nas primeiras semanas de gestação, mostrando toda a animação de se tornar mamãe.

Nas redes sociais, muitos fãs da Mulher Melão ficaram chocados com tudo o que aconteceu com ela. Alguns fizeram questão de prestar apoio nesse momento que, sem dúvidas, é um dos mais difíceis para a mulher que sedeja muito ser mãe.“Fique com Deus. Você ainda terá outro anjinho, é muito nova”, disse um dos internautas no Instagram da Mulher Melão.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.