Que ternura! Cão 'abraça' gato enquanto espreitam pela janela

Amélia 07/09/2020 04:05 Relatar

Um cão da raça Beagle está a fazer furor no YouTube após ter saltado para cima do sofá e 'abraçado' o gato da família para ambos ficarem a ver os pássaros pela janela. Bo e Jasper são a prova de que a frase "Dão-se como cão e gato" é apenas um mito. 

O vídeo do momento carinhoso foi gravado por Lisa Plummer, a dona dos animais, partilhado pelo Viral Hog e noticiado pelo . Conta a publicação espanhola que tudo aconteceu este mês numa habitação em North Liberty, no estado-norte americano do Indiana. 

Bo, o cão, tem apenas 5 meses, e - de acordo com o que é possível ver - foi bem aceite por Jasper, o gato que já morava na casa com os donos antes do aparecimento do Beagle. 

As imagens mostram ainda que Bo e Jasper ficaram juntos e sossegados à janela para ver os pássaros que voavam no jardim, com o cão a colocar uma das patas dianteiras por cima do lombo do seu companheiro gato. 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.