Um cachorrinho fiel não sai do lado do seu bom amigo, nem no hospital. DEUS criou os animais para nos ensinar o verdadeiro amor.

Beatriz 14/09/2020 Relatar Quero comentar

Mais uma maravilhosa e fantástica história que nos provam que os animais e as crianças são o melhor que existe no mundo!

Para um menino de 9 anos chamando James Isaac, este mundo pode ser um lugar confuso e assustador. James sofre de autismo e não pode falar ou ser tocado por outras pessoas.

Mas felizmente, James tem o seu amigo Mahe do seu lado, o cão dedicado que nunca o deixa sozinho.

Recentemente, o menino James Isaac que mora na Nova Zelândia fez uma ressonância magnética para que o médico pudesse entender melhor sua condição e pediu a Mahe que fosse com ele, que estava deitado ao lado de James na cama do hospital.

Mesmo com James sob o efeito de anestesia, Mahe permaneceu junto do menino dedicado a mantê-lo seguro, aninhando-se junto dele.

“Ele estava apenas a olhar para o James e parecia realmente preocupado”, disse a mãe de James.

Mesmo tendo sido preciosa a ajuda d e Mahe no hospital ao manter-se fielmente ao lado de James, Michelle diz que o melhor amigo do seu filho tem sido muito importante principalmente nos passeios de rotina de ambos desde que entrou na família há dois anos e meio atrás.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar