Um cachorrinho fiel não sai do lado do seu bom amigo, nem no hospital. DEUS criou os animais para nos ensinar o verdadeiro amor.

Beatriz 14/09/2020 05:26 Relatar

Mais uma maravilhosa e fantástica história que nos provam que os animais e as crianças são o melhor que existe no mundo!

Para um menino de 9 anos chamando James Isaac, este mundo pode ser um lugar confuso e assustador. James sofre de autismo e não pode falar ou ser tocado por outras pessoas.

Mas felizmente, James tem o seu amigo Mahe do seu lado, o cão dedicado que nunca o deixa sozinho.

Recentemente, o menino James Isaac que mora na Nova Zelândia fez uma ressonância magnética para que o médico pudesse entender melhor sua condição e pediu a Mahe que fosse com ele, que estava deitado ao lado de James na cama do hospital.

Mesmo com James sob o efeito de anestesia, Mahe permaneceu junto do menino dedicado a mantê-lo seguro, aninhando-se junto dele.

“Ele estava apenas a olhar para o James e parecia realmente preocupado”, disse a mãe de James.

Mesmo tendo sido preciosa a ajuda d e Mahe no hospital ao manter-se fielmente ao lado de James, Michelle diz que o melhor amigo do seu filho tem sido muito importante principalmente nos passeios de rotina de ambos desde que entrou na família há dois anos e meio atrás.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.