Sem teto ganha transformação de barbearia e fica com aparência de galã

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 10/04/2020 Relatar Quero comentar

Devido a motivos como falta de oportunidade de trabalho e abandono família, muitas pessoas acabam passando a morar na rua. Com isso, esses cidadãos, que geralmente não têm dinheiro nem para comer, passam a se descuidar da aparência e, muitas vezes, da higiene.

Este foi o caso do morador de rua que você conhecerá adiante. Ele foi identificado apenas como Luke, apesar de ter sido chamado por muito tempo de Jesus devido a suas longas madeixas. Há muito tempo não sabia sequer o que era um corte de cabelo, tendo deixado de lado a vaidade pelo fato de não poder pagar pelos cuidados mais básicos. 

Felizmente para Luke, uma barbearia itinerante da Colúmbia Britânica, que fica localizada na província no extremo oeste do Canadá, resolveu lhe dar uma ajudinha. Desde 2013, a Male Essentials ajuda pessoas em situação de rua, dando lhes de volta uma boa aparência com alguns serviços gratuitos, como corte de cabelo e de barba.

O barbeiro responsável teve um grande trabalho com Luke, pois havia muito o que ser feito, considerando que ele não ia à barbearia há muito tempo. Mas no final das contas tudo saiu como esperado e o morador de rua conseguiu ver seu rosto novamente. Todo o processo foi gravado em vídeo.

Comentário do usuário