Sem teto ganha transformação de barbearia e fica com aparência de galã

Yasmim 10/04/2020 06:12 Relatar

Devido a motivos como falta de oportunidade de trabalho e abandono família, muitas pessoas acabam passando a morar na rua. Com isso, esses cidadãos, que geralmente não têm dinheiro nem para comer, passam a se descuidar da aparência e, muitas vezes, da higiene.

Este foi o caso do morador de rua que você conhecerá adiante. Ele foi identificado apenas como Luke, apesar de ter sido chamado por muito tempo de Jesus devido a suas longas madeixas. Há muito tempo não sabia sequer o que era um corte de cabelo, tendo deixado de lado a vaidade pelo fato de não poder pagar pelos cuidados mais básicos. 

Felizmente para Luke, uma barbearia itinerante da Colúmbia Britânica, que fica localizada na província no extremo oeste do Canadá, resolveu lhe dar uma ajudinha. Desde 2013, a Male Essentials ajuda pessoas em situação de rua, dando lhes de volta uma boa aparência com alguns serviços gratuitos, como corte de cabelo e de barba.

O barbeiro responsável teve um grande trabalho com Luke, pois havia muito o que ser feito, considerando que ele não ia à barbearia há muito tempo. Mas no final das contas tudo saiu como esperado e o morador de rua conseguiu ver seu rosto novamente. Todo o processo foi gravado em vídeo.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.