O pitbull fugiu de casa e foi dar uma voltínea de metrô o catioro sozinho em Belo Horizonte e desembarca no Eldorado! Saudade de passear né meu filho !!!!!

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 17/09/2020 Relatar Quero comentar

Seu cachorro se perdeu ou já fugiu alguma vez? Porque os cachorros fogem de casa? Hoje vamos conhecer uma história de um pitbull que foge de casa  na noite duma quarta-feira em Belo Horizonte.

O cachorro se chama Hulk. Ele tem oito anos e tem coragem e ousadia de fugir da casa do dono. No bairro de Camargos a oeste da capital, ele caminha até a Estação Industrial da Cidade, entra no metrô e partir com destino à estação Eldorado, em Contagem, na região metropolitana.

Segundo Melissa Oliveira, namorada do dono do cachorro, o animal tinha o costume de passear pela praça do bairro. “Meu cunhado esqueceu o portão aberto, e o cachorro saiu. Ele costuma andar pela praça do Camargos, mas ele não estava lá”, comenta a estudante, que informou que o animal é bastante manso.

“Ficamos procurando ele um tempão, mas aí, um vizinho disse que viu ele indo para o metrô. Embarcamos e fomos até a estação Eldorado, onde ele estava sendo cuidado pelo pessoal que trabalha lá”, relata.

Melissa diz ainda que o cachorro estava bem triste, mas que assustou os passageiros que estavam no local. “O segurança do metrô que buscou ele, disse que quando foi pegá-lo, estava todo mundo acuado em um canto do vagão, com medo dele”, relatou.

“Apesar do Hulk ter ficado triste de ficar longe de casa, quando viu a gente, ele começou a pular e ficou muito feliz. Foi um alívio!”, conclui a moça.

A Empresa Brasileira de Trens Urbanos relatou o ocorrido e comentou que o cachorro foi cuidado pelos funcionários e posteriormente devolvido ao dono.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar