Cachorro sobrevive a bola presa na garganta porque tinha um buraco no meio

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 31/08/2020 Relatar Quero comentar

Os pets são como crianças , se descuidar eles engolem tudo principalmente objetos pequenos.  Cuidado com os brinquedos das crianças.

Muitos de nós gostamos de mimar nossos amigos de quatro patas com coisas como brinquedos. Mas, o que aconteceu dessa vez, por conta de uma bolinha dessas, quase acabou em um desastre, um cachorro ficou com uma bolinha enganchada em sua garganta, mas felizmente a sorte realmente estava do seu lado.

O Border collie, Scout engoliu uma bola de plástico que ficou completamente alojada em sua garganta. Tudo começou quando Scout e seus proprietários voltaram para casa de uma caminhada.

“No dia em que aconteceu, tudo parecia bem. Acabamos de voltar de uma caminhada e Scout estava brincando com a bola no quintal de Les como havia feito centenas de vezes antes ”, explicou a dona de Scout.

“De repente ele começou a vomitar e pudemos ver que ele estava realmente sofrendo. O brinquedo não estava mais à vista e Les tinha certeza de que deve ter engolido.

“Eu tentei olhar para a boca de Scout, mas ele estava tão chateado que não me deixou. Sabíamos que precisávamos de um veterinário rapidamente, mas era domingo e muitos lugares estavam fechados. ”

O cachorro de cinco anos estava extremamente angustiado. Ele foi levado à clínica veterinária de emergência por seus proprietários, onde a equipe avaliou a situação.

Inacreditavelmente, Scout ainda conseguia respirar, apesar do brinquedo estar alojado em sua garganta …

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário