Cachorro idoso encontrado em banheiro público com bilhete de uma família em dificuldades

Beatriz 27/09/2020 04:43 Relatar

Os oficiais de controle de animais da Louisiana correram para o local depois de receber uma ligação sobre um cachorro encontrado em um banheiro no Splash Park de Destrehan. Ela era uma velha labrador negra que parecia estar grávida.

Mas quando eles olharam mais de perto, eles notaram que ela estava um pouco acima do peso. Alguém havia deixado frango para ela, que ela engoliu rapidamente. Isso a deixou um pouco inchada, mas por outro lado bem. O filhote também ficou com uma nota vaga, o que levou ao resto da história de Joaninha. Os policiais aprenderam rapidamente que este não era um ato de crueldade contra os animais, mas sim sobre uma família passando por momentos difíceis.

O bilhete deixado com Joaninha dizia: “Seja bonzinho, 2 cachorro - não tenho carro preso - volto logo - dê água ao meu cachorro - volto de manhã”. Havia também uma garrafa de água ao lado. As autoridades trouxeram Ladybird ao abrigo de animais da paróquia St. Charles para mantê-la segura.

O dono de Joaninha pedalou de volta ao banheiro público pela manhã, assim como seu bilhete dizia. Quando ela não estava lá, ele chamou o controle de animais. Eles o informaram sobre onde seu cachorro estava, então ele estendeu a mão para o abrigo com a história completa.

As duas são melhores amigas desde que Ladybird tinha apenas seis semanas de idade. Eles passaram muito tempo viajando pelo mundo juntos, mas às vezes as coisas ficavam difíceis. Eles sempre tinham sua família na Carolina do Norte para onde voltar. Mas desta vez, eles ficaram presos na Louisiana, sem nenhum meio de transporte.

O pai de Ladybird estava desesperado para ajudar a trazê-la para a Carolina do Norte. Ele sabia que ela estava envelhecendo, então queria que ela vivesse seus últimos anos em um ambiente familiar. A equipe do abrigo foi tocada por essa história. Então, eles entraram em contato com a organização sem fins lucrativos Turning Rescues into Pets, que ajudou a arrecadar dinheiro para as necessidades de Ladybird. Eles logo levantaram dinheiro suficiente para comprar um canil, uma cama ortopédica, uma esteira para canil e outras necessidades médicas para a Joaninha.

Assim que Ladybird ficou saudável, ela embarcou no transporte, que a levou para a SPCA de Virginia Beach.  Agora, ela pode viver seus últimos anos em um lar amoroso, e tudo isso é graças aos muitos humanos gentis que se importavam com ela.

Gostou dessa matéria? Compartilhe com seus amigos e familiares! Obrigada!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.