DF: jovem é arrastada por 4 km após acidente de moto e tem mão amputada

Entretenimento 17/08/2020 Relatar Quero comentar

Uma jovem de 18 anos foi arrastada por quatro quilômetros após sofrer um acidente, na madrugada de ontem, no Distrito Federal (DF). Paula Thais Gomes de Oliveira teve a mão amputada hoje e perdeu uma das mamas, segundo o namorado, Douglas dos Santos. De acordo com o jornal DF1, o caso ocorreu por volta das 2h30 de ontem, na QI 19 do Lago Sul. Thais estava como passageira na moto com o namorado quando foram atingidos por um veículo.

"Só deu pra olhar no retrovisor e ver o carro na nossa direção. Eu só lembro de estar embaixo do carro. No momento em que eu me levantei, fui procurar ela, achando que ela estava no meio do mato, se tinha caído com a batida. Mas ela tinha sumido", disse Douglas, em vídeo. Um amigo do casal contou que, após o acidente, Douglas caiu no chão enquanto Thais ficou presa ao capô do carro. Em entrevista ao Correio Braziliense, Douglas descreveu o que viu: "Ela foi arrastada por todo o caminho, e o carro a cerca de 100 a 120 km/h. Minha namorada foi encontrada completamente queimada, da barriga para cima. Ela perdeu uma das mamas e precisou fazer a reconstituição", destacou.

a jovem está internada em estado grave no Instituto Hospital de Base do DF. O motorista, após arrastar a jovem, fugiu sem prestar socorro. A 10ª Delegacia de Polícia, no Lago Sul, está investigando o caso. Na noite de hoje, as autoridades realizaram uma perícia no local. De acordo com o delegado-chefe Wellington Barros, o namorado da jovem será solicitado para prestar depoimento. "O objetivo é que ele nos leve até o ponto exato do acidente, pois como ele e a namorada precisaram ser socorridos ao hospital, isso ainda não foi possível. Mas deixo aqui um aviso. Sugiro que o motorista se apresente na delegacia o mais rápido possível, pois iremos descobrir quem é o proprietário do veículo e o que ocasionou essa colisão", disse o investigador para o Correio Braziliense.

Comentário do usuário