Após um grave acidente de carro, o cachorro pitbull não hesitou em puxar o seu dono da cena para salvá-lo

Beatriz 12/10/2020 07:21 Relatar

Os seres humanos devem seguir os exemplos e lições que os animais nos dão, não havia tanto coração revoltado. Os animais são as coisas mais perfeitas que Deus criou, eles têm por nos um amor que nada compara e um amor lindo sincero e fiel.

Por isso que eu amo os animais são amigos de verdade, amor verdadeiro, eu tinha um pit faleceu idosinho.

"Ela nunca sai do meu lado em casa e está sempre esperando por mim quando eu chego em casa", disse o jovem ao site The Dodo.

No último fim de semana, Leinault decidiu levar Atena para pescar. Eles passaram uma tarde maravilhosa juntos até que finalmente chegou a hora de ir para casa. Parecia ser um dia perfeito. Quando Lenotte de repente se sentiu fraco, o carro saiu da estrada, foi direto para uma pedra e depois bateu em uma árvore.

"Quando eu bati na árvore que eu apaguei", disse Lenotte. "

"Acordei logo depois no carro cheio de fumaça dos airbags e metade na água. Então, tentei sair do carro, pois achei que poderia estar em chamas.”

O jovem queria muito sair de lá e salvar seu cachorrinho. No entanto, ela decidiu resolver o problema primeiro.

"Eu abri a porta traseira do lado direito do passageiro e fui puxado para fora por Athena", disse Lenotte.
“Ela saiu da coleira enquanto me tirava do jipe, mas ficou do meu lado, embora quisesse sair do carro tanto quanto eu.”

Esse grave acidente de carro deve ter assustado Athena, mas ela se recusou a transformar seu medo em realidade e puxava seu próprio dono para fora do carro......

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.