Jogadores não gostaram de reclamação de Domènec sobre forma física do elenco do Fla

Dany 14/08/2020 10:35 Relatar

O Flamengo já viveu climas mais amistosos nos bastidores do clube. O Rubro-Negro é o último colocado no Campeonato Brasileiro, depois de se passarem duas rodadas da competição. Nestes casos, a insatisfação toma conta de dirigentes, comissão técnica e elenco. Os jogadores do Fla não escondem que se incomodaram bastante com as declarações de Domènec após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO, na última quarta-feira (12).

O treinador, em entrevista coletiva pós-jogo, comentou: “Eu preciso de tempo, os jogadores precisam de tempo. Não para jogar com Dome como técnico, mas para estarem melhor fisicamente, jogarem mais jogos e voltarem a vencer“, se referindo à forma física dos atletas, que incomodou bastante o técnico após avaliação durante esta semana.

De acordo com o , membros da diretoria do Flamengo chegaram a apontar a reclamação do treinador sobre a questão física do elenco como “” para o mau momento do time dentro de campo. Além disso, os atletas não gostaram do que ouviram e profissionais da comissão técnica permanente, assim como o departamento médico do clube, também se sentiram incomodados, pois acreditam que foram expostos. Ou seja, a insatisfação foi geral nos bastidores do clube carioca.

“Dome“, como prefere ser chamado, prometeu monitorar mais de perto a forma física dos atletas. Durante a semana, após exames, foi detectado que todo o elenco, alguns com sobrepeso e outros com perda de massa muscular, . Com a saída de Jorge Jesus, o plantel tivera 11 dias de folga e apenas oito sessões de treinamentos, até a chegada de Domènec. Naturalmente, a intensidade nas atividades foi diminuída.

A saída de Jorge Jesus, que foi para o Benfica, fizera o elenco enxergar como um “fim de ciclo“. Até Domènec Torrent chegar ao Flamengo, no dia 03 de agosto, Maurício de Souza, do sub-20, comandou os treinamentos, com a orientação do auxiliar de preparação física Roberto Oliveira, o Betinho, que faz parte da comissão permanente do Rubro-Negro.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.