Taylor Swift ataca Trump em polêmica sobre votos por correio: ‘Ele escolheu o caminho da trapaça’

Pareja-Artigo e vídeo. 20/08/2020 00:50 Relatar

Taylor Swift usou seu Twitter para fazer várias críticas ao presidente Donald Trump devido à sua condução do investimento nos correios dos Estados Unidos antes das eleições presidenciais – os votos pelo correio serão adotados integralmente no pleito deste ano devido à pandemia da Covid-19. A estrela analisou as informações que dão conta de que Trump está evitando deliberadamente distribuir os recursos de bilhões de dólares para a USPS (sistema de correspondência do país) para alívio econômico em tempos de crise do coronavírus. Muitos acreditam que ele está deixando o órgão ‘sangrar’ para atrasar a chegada de votos no mês eleitoral de novembro. “A liderança ineficaz de Donald Trump aumentou gravemente a crise em que estamos e ele agora está a usando para subverter e destruir o nosso direito de votar e votar de forma segura. Peça sua cartela de votos antecipadamente. Vote cedo”, escreveu Swift.

 

 

Em outras oportunidades, Taylor fez críticas à condução de Trump diante dos protestos do movimento Black Lives Matter e da incitação à violência. Mais engajada politicamente, Swift também comemorou a escolha de Joe Biden – adversário de Trump – para a vice-presidência, a senadora Kamala Harris.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.