Cachorro implora por ajuda e se emociona ao ser salvo (vídeo)

Beatriz 21/09/2020 05:13 Relatar

Pra mim essas pessoas que salvam esses bichinhos sao anjos de DEUS na terra, que DEUS continue abençoando cada um desses anjos, isso é Lindo, é isso que DEUS mais quer de nós, AMOR ao próximo!! Que maldade esse grito mi dói muito meus olhos mi encheram de lágrimas eu amo cachorrinhos!

O choro entristeceu a equipe de resgate o pequeno cãozinho estava amarrado a um poste de eletricidade e abandonada neve tremendo e gritando de dor.

O Eva gritava pedindo ajuda, seus olhos estavam desorientados pelo trauma e a dor, o medo e o frio o faziam tremer sem parar a garota, precisava acalmá-lo para resgatá-lo e aos poucos suavemente conversanso com ele. 

Assiste o vídeo:

Um cachorrinho desse merece muito mais amor e respeito do que certos humanos, os cachorros são os melhores amigos do homem, e merecem todo o nosso respeito amor e carinho, é uma covardia o que alguns seres humanos fazem com essas animais.

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.