A reação emocionante desse cãozinho ao ser resgatado!

Beatriz 25/09/2020 03:33 Relatar

O bichinho correu chamar os irmãozinhos, pois sabia que uma alma boa estava por lá para ajudar! Que bebês sortudos, que homem especial não virou as costas para para eles,você sabe não é sempre que a gente encontra pessoas boas.

Um grupo de resgate recebeu uma ligação de um desconhecido que viu um filhote abandonado próximo a uma estrada e que estava em perigo. Rapidamente os socorristas dirigiram vários quilômetros para chegarem no local.

Quando eles chegaram, ao longe, viram um cachorrinho sentado ao lado de um velho pilar.

Ele parecia muito jovem, mas quando eles se aproximaram, ele teve medo e entrar na floresta. As equipes de resgate decididas a salvá-lo tentaram chamá-lo com muita calma e ficaram assustadas com o que viram. Existem mais cachorros - eles são abandonados lá e não podem sobreviver se não fossem salvos.

Então, sabendo que eles estavam com fome, os socorristas colocaram no chão comida e como esperado, eles se aproximaram...

Veja o resgate desses filhotes e fortaleça a causa. Confira o vídeo:

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.