Um cãozinho viu um Pitbull amarrado e quis soltar ele para brincar, sentimento do cachorro é puro e sincero.

Beatriz 02/10/2020 10:21 Relatar

Dois amigos caminhavam na rua pela cidade natal de Novorossiysk, na Rússia. Durante a caminhada, eles viram um Pit bull amarrado do lado de fora de uma loja.

Então aconteceu uma coisa muito curiosa e inesperada, um cachorro de rua viu o Pit bull preso e decidiu ajudá-lo.

“Eu já vi esse cachorro de rua pela cidade várias vezes”, disse Timchenko. “Sempre usa a faixa de pedestres para atravessar a rua. Ele é um cachorro muito inteligente. ”

O homem viu aquela cena curiosa e ficou muito surpreso com a atitude do cachorro vadio, em que tentava de alguma forma libertar seu novo amigo que estava amarrado, o Pit bull parecia não ter certeza do que era seu novo amigo tentando fazer.

Não é fácil para o cão libertar o amigo, mas ele não desistiu, conseguiu libertar o buldogue e começou a guiar o seu novo amigo para a liberdade.

Após ver a cena, o homem correu até a loja para avisar o dono da praça de touros do ocorrido.

“Entramos na loja e logo avisamos o dono do cão”, disse Timchenko. “Ela rapidamente saiu para encontrar seu cachorro.”

O dono do bulldog ficou muito impressionado com a originalidade deste cão de rua, mas ficou feliz que seu cão não foi longe demais.

Assiste ao momento interessante:

Os cães são animais muito emocionais. Eles gostam de ajudar humanos ou animais necessitados. Seu amor é puro e sincero.

DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! OBRIGADA!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.