Cachorrinho surdo ama cuidar de gatinhos resgatados e lhes dá muitos abraços

Beatriz 02/09/2020 03:41 Relatar

Os animais são melhores, muitos seres humanos, eles são fiéis, verdade e amorosos. Cachorro fofo cuida gatinhos lindo.

Quando dois gatinhos muito doentes foram levados para o centro de resgate de gatos Alley Cat em Los Angeles ninguém esperava que um cão surdo iria decidir enchê-los de amor todos os dias…

 

 

Os felinos chamados Jacobi e James, sempre foram inseparáveis, principalmente durante seu processo de recuperação. Jacobi ronronava constantemente ao se aninhar com seu irmão e, o que quer que um fizesse, o outro tentava fazer também.

 

 

Foi no lar adotivo que conheceram Pickles, o adorável cachorro surdo de 5 anos que também havia sido resgatado. Quando os pais adotivos de Pickles trazem animais para casa para fornecer um lar temporário, ele é o primeiro a cobri-los de abraços.

 

 

Quando Jacobi e James chegarem, Pickles deixou os pequenos se rastejar em cima dele, dando-lhes o máximo de confiança possível. Os dois gatinhos imediatamente adoraram ter seu amigo canino por perto.

 

 

Pickles sempre sentiu uma grande ligação com os gatinhos sem-teto. E os gatinhos brincam muito, fazem muitas travessuras.

 

 

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.