Casa de PADRE Robson é alvo de busca e apreensão; MP pediu prisão

Pareja-Artigo e vídeo. 22/08/2020 22:27 Relatar

A operação cumpriu mandado em propriedades de luxo vinculadas a padre Robson.
O Padre Robson Pereira, que é reitor da Basílica de Trindade, acabou se tornando um dos alvos da Operação Vendilhões. A operação que foi desencadeada nesta sexta-feira, 21 de agosto, tem como objetivo investigar a organização criminosa, lavagem de dinheiro, apropriação indébita e falsificação de documentos que supostamente estão relacionados a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), que é presidida pelo famoso Padre Robson.

Pois, a casa onde o padre celebridade mora foi um dos alvos da Operação Vendilhões. Os agentes responsáveis ​​pelas notas de R $ 100 guardadas dentro de uma gaveta que fica na sala da presidência na sede da instituição.

Mas, no total, foram expedidos 16 mandados de busca, pelo menos dois foram cumpridos na casa do Padre Robson. Segundo o MP-GO, as investigações definidas a partir do surgimento de indícios de que o sacerdote existente fazendo uso indevido do dinheiro da associação após ser vítima de uma extorsão no mês de março de 2019.

MP pede prisão de Padre Robson por irregularidades na Afipe
Pois, o Ministério Público do Estado de Goiás chegou a pedir a prisão do Padre Robson, após indícios de irregularidades na Afipe – Associação Filhos do Pai Eterno, do qual o sacerdote é o presidente. Então, o sacerdote também tem um programa para ajudar a promover reflexões baseados em trechos da escritura sagrada, além de dar conselhos para as pessoas que fornecem de orientação religiosa.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.