Sargento do Exército e mais três são presos por estupro coletivo de jovem de 19 anos

Mari... 20/08/2020 14:05 Relatar

Paraná - A Polícia Civil do  (PCPR) prendeu quatro homens suspeitos de estupro coletivo de vulnerável contra uma jovem de 19 anos, com problemas cognitivos. Eles foram presos em cumprimento a mandados de prisão temporária, entre os dias 14 e 18 de agosto deste ano, no Centro de Apucarana, região Norte do Estado.

Um dos suspeitos é sargento do Exército Brasileiro, que ajudou na prisão.

O crime ocorreu em julho deste ano, quando a vítima, que toma remédios controlados, teve uma discussão com a mãe e saiu de casa durante a noite.

Ela então foi abordada por quatro homens, que a obrigaram entrar no veículo e a levaram para um terreno baldio no bairro Jardim Catuai, onde a estupraram.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.