Cão invade banho para alertar sua dona e salva a vida de bebê, cachorro quando se apega a pessoa, faz tudo pra poder ajudar no momento de desespero.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 20/09/2020 Relatar Quero comentar

Cachorros são realmente nossos amigos. Nunca ignore os caēs,eles sempre tem algo a dizer. Cachorro quando se apega a pessoa, faz tudo pra poder ajudar no momento de desespero. Como a história comprova. Existem cães que são mais inteligentes do que muitos homens e muito mais bondoso do que qualquer ser humano!

Esta história demonstra esse laço. Em 1993, Mindi e o marido deram as boas vindas à sua filhinha mais nova, Rachel. Esta família de Ohio, nos EUA, já tinha uma filha de nove anos chamada Amanda e um cachorrinho da raça Collie de 2 anos chamado Papillon. Eles estavam no auge da felicidade. Só havia um problema: Papillon latia frequentemente quando estava no mesmo quarto que a recém-nascida.

Certo dia Mindi entrou no chuveiro e deixou sua filha para dormir, enquanto a Amanda ainda estava brincando do lado de fora da casa, no entanto, ela não esperaria pelo reação de Papilon, o animal foi até o chuveiro e começou a latir desesperado, foi quando a mãe sentiu que o animal tinha algo a mais a dizer.

Mindi sempre assistia a série de televisão "Lassie" e ao se lembrar do que as pessoas no programa faziam quando Lassie queria chamar a atenção delas, ela pegou imediatamente a toalha e seguiu o cachorro. Ele correu para o quarto onde Rachel estava dormindo.

Papillon pulou e se jogou repetidamente contra a grade do berço. Quando Mindi olhou lá dentro, ela mal podia acreditar no que via: os lábios da bebê estavam azuis. Ela pegou a criança e checou seu pulso. Algo aparentava estar bloqueando os pulmões de Rachel; ela não estava respirando. Mindi chamou por Amanda e disse a ela para ligar para o 911 (número de emergência nos Estados Unidos).

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar