Tristeza: Menino de 2 anos perde a vida após sobreviver a transplante e Covid em Curitiba; família passa muita dor!

Pareja-Artigo e vídeo. 24/08/2020 Relatar Quero comentar

Vicente era um menino guerreiro e tinha uma vida pela frente, o pequeno de apenas 2 anos, completados em 13 de abril, já sabia o que era lutar pela vida. Recentemente, ele havia contraído a Covid-19 dez dias após ter passado por um transplante da medula óssea, mas acabou por não resistir às complicações da operação feita e veio a falecer.

Ele conseguiu vencer o coronavírus, mas não venceu o transplante o qual foi sujeitado. O pequeno possuía uma síndrome rara a nível genético, dai ter sido submetido ao transplante da medula.

Sua mãe Tatiana acabou por desabafar nas redes sociais a perda do filho. Ela conta que não queria acreditar que tudo tinha sido em vão, que os últimos 30 dias tinham sido de muito sofrimento para um menino de apenas 2 aninhos.

Já nos seus últimos dias de vida, o pequeno Vicente teve algumas ocorrências por consequência do transplante, que iriam deixá-lo com sequelas para o resto da sua vida.

Mas a maior dor foi quando sua mãe entendeu que não havia mais nada a fazer e, beijando-o na testa, ela conta que sussurrou em seu ouvido que ele podia descansar em paz.

Assim seu coração deixou de bater em seu peito e ele partiu. A mãe fala que entende agora que a  missão da criança tinha sido cumprida na Terra, mesmo sendo tão pequeno, ele chegou até ao coração de muitas famílias, trouxe sorrisos no meio de toda a dor, além de ser um exemplo de força. Ela ainda acrescenta que a luz do menino era única e que vai continuar a brilhar, seja como for.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.