Emocionante! Criatura marinha cria amor por seus salvadores

Beatriz 25/09/2020 Relatar Quero comentar

Uma filhotinha de dugongo chamando Marium se perdeu de sua mãe, em pleno oceano, mas foi encontrada e resgatada.

Na Tailândia, um animalzinho relacionado ao peixe boi que se chama dogongo foi encontrado após ter se perdido de sua mãe. Ela ainda é uma filhotinha bem pequena com apenas cinco meses.

Então, ainda dependia muito da mãe para fazer tudo inclusive se alimentar. Ela também tem dificuldade para nadar da forma correta, como as pessoas ficatam preocpadas que a bebê pudesse ser uma presa fácil, resolveram cuidar dela por mais um tempo.

Eles já batizaram com o nome de Mariam e passaram a dar leite especial numa madeira, também dão algumas ervas marinhas para que ela possa mastigar. Outra cuidado que Mariana vem recebendo são algumas aulinhas de natação para que ela saiba se virar sozinho no mar.

Os animais da espécie dela são muito vulneráveis devido à poluição oceânica, mudanças climáticas atividades de pesca e barcos. Parece que a criaturinha ama muito essa parte de nada, porque ela aproveita para dar abraços bem gostosos nos seus amigos humanos. 

Ela tenta nadar e se agarrar ao barco como se fosse sua mãe e quando estamos nadando, ela vem esse aconchego em nossos braços contou uma das pessoas envolvidas no resgate. Maria ficará na ilha até completar certa idade e ter maturidade suficiente para voltar à vida barragem, mas......

Veja essa linda e emocionante história no vídeo! Confira o vídeo:

E aí, o que você achou? Comente e deixe a sua opinião! Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Comentário do usuário
Você pode gostar