Um casal novo ​​solicita doações para abrigos de animais em vez de presentes de casamento

Beatriz 15/10/2020 11:49 Relatar

Os presentes de casamento são comumente dados aos recém-casados ​​em seus dias mágicos. Para a maioria dos casais, eles normalmente criariam registros de casamento com vários itens domésticos como suas presentes.

Embora não haja nada de errado com esta tradição milenar, um casal está mudando um pouco as coisas a favor de ajudar seus amigos fieis do abrigo.

 O casal de Wooster, Ohio, que está prestes a se casar, acabou de quebrar a tradição de casamento comum.

Jonathan e Jeananne Wickham não escreveram coisas domésticas comuns, como cafeteira, utensílios de cozinha e conjuntos de utensílios de cozinha. Em vez disso, apresentaram à família e aos amigos uma lista especial. Na lista estavam biscoitos para cães, comida de gato, areia para gatos, toalhas de papel e outros materiais de limpeza.

Eles decidiram doar tudo o que receberam para a Associação Humanitária do Condado de Wayne

"Estamos juntos há sete anos. Não precisamos de presentes tradicionais, como batedeiras e torradeiras. Realmente damos grande importância ao bem-estar e ao resgate dos animais."

Poucas semanas depois do "Eu aceito" que o casal trocou, os Wickhams transportaram uma grande quantidade de itens para o abrigo de animais.

A Wayne County Humane Society não poderia estar mais feliz e afirmou que foi a maior doação que já recebeu.

“No total, eles coletaram e doaram mais de 1.200 latas de comida úmida, 750 libras de comida seca, uma enorme quantidade de material de limpeza e mais de US $ 2.000 para nosso fundo médico! Os fundos que eles levantaram já ajudaram a fornecer cuidados médicos que salvam vidas para dois de nossos gatinhos. Somos muito gratos por essa incrível demonstração de gentileza e não podemos agradecê-los o suficiente ”, escreveu a Wayne County Humane Society em sua conta no Facebook para enumerar as doações feitas pelo esse casal.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.