Indonésia: Crocodilo de 500 kg conhecido como Demônio é morto por população

Entretenimento 14/08/2020 21:02 Relatar

Um crocodilo de 4 metros de comprimento e meia tonelada foi morto e decapitado na Indonésia na última semana após diversos casos de ataque do réptil. A população também chamava o animal de "Demônio" e acreditava que ele assombrava a região. O réptil, que tinha 50 anos, foi caçado pelos aldeões locais com lâminas afiadas no rio Kayubesi e colocado em um cativeiro, morrendo de exaustão dois dias depois de ser capturado.

O animal teve que ser levado do cativeiro para o local onde seria enterrado em uma retroescavadeira devido ao seu tamanho e peso. Os moradores locais exigiram que o corpo e a cabeça do animal fossem enterrados separadamente para que ele não voltasse a assombrar a população. A agência de conservação de recursos locais disse ao Daily Mail que as autoridades tentaram conversar com os líderes locais para levar o corpo do animal para um local mais seguro. No entanto, os moradores solicitaram que o crocodilo ficasse na região por motivos de crença.

Antes do enterro do crocodilo, autoridades fizeram uma análise do corpo do animal e descobriram que, além de ter por volta de 50 anos, "Demônio" não tinha nenhum dente. Após a análise do corpo, a população local realizou um ritual, decapitaram o animal e enterraram o corpo e a cabeça separadamente.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.