Mulher freta avião para salvar 300 cães e gatos, um vôo fretado de US $ 112 mil (vídeo)

Beatriz 15/09/2020 04:35 Relatar

Que atitude maravilhosa,que Deus abençoe hoje sempre essas pessoas, que tiveram essa atitude divina...

Depois que o furacão Irma devastou várias das Ilhas do Caribe, a Sali Gear planejava levar cerca de 20 animais para os EUA por dia durante uma semana.

A Gear teve apenas dois dias para encontrar uma maneira de levar 300 animais reunidos na ilha de St. Thomas para sua fazenda em Virginia Beach.

Durante o fim de semana, a Gear e os doadores pagaram um vôo fretado de US $ 112 mil em Miami para resgatar os gatos e os cães de uma só vez.

"Eu fiz isso porque tinha que ser feito", disse ela antes que os animais chegassem. "As pessoas moveram o céu e a terra para fazer isso acontecer".

De acordo com The Virginian Pilot, Gear disse que não dormiu muito nas últimas duas semanas.

"É uma maratona", disse ela. "Estou exausta emocionalmente, fisicamente, mas espiritualmente, não estou".

O Island Dog Rescue, é uma organização sem fins lucrativos local especializada em salvar cães das Ilhas Virgens dos EUA, onde ela cresceu.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.