O porquinho de 6 anos cresceu com 5 cachorros e agora pensa que ele é um deles

Beatriz 12/09/2020 12:11 Relatar

Se você ensinar um papagaio, ele pode miar como um gato ou imitar o som de vários pássaros ou qualquer animal, dizem que a hiena ri como uma bruxa, mas você pode imaginar um animal se comportar como outro que não é da mesma espécie?

É exatamente isso que Chowder faz, um leitão que foi criado com cinco cães e agora parece um deles!

Shelby Madere é uma agricultora da Califórnia, Estados Unidos, dona de cinco cães: Rita, Slick, James, Nya e Bashe.

Shelby mora no sul da Califórnia, esse grupo de cães e o porquinho é muito famoso, para você ter noção eles tem até Instagram.

Todos nós sabemos que os cães são muito fiéis e companheiros, mas o porquinho Chowder prova que ele aprendeu muito bem isso com os cães que ele convive, de ter convivido com os cães o porquinho faz muitas coisas que cães fazem.

Nós últimos anos os porquinhos estão virando animais de estimação, eles são muitos sociáveis e inteligentes, o Chowder mostra que as diferenças não atrapalham ele, no Instagram tem muitas fotos do porquinho com seus amigos, é muito curioso e muito fofo ver ele no meio dos cachorros.

“Nunca pensei que Chowder, passando tanto tempo com meus cães, se tornaria o melhor amigo deles. Ele é praticamente um deles. A única coisa que falta é latir”, disse Shelby.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.