A doce pit bull tem o primeiro gostinho de liberdade depois de uma vida inteira de abandono

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 27/09/2020 Relatar Quero comentar

Aimee é um dos cães pit bull mais doces do planeta, e se há uma coisa que ela quer que você saiba é que você nunca deve perder as esperanças. Ele é mais amigável do que qualquer basher de raça.

O doce pit bull foi trazido para o Carson Animal Care Center em Carson, Califórnia, em 2015.

Sendo que o abrigo está lotado de vadios, isso não era bom para Aimee. Eles são considerados um abrigo de “alta matança”. 

A pobre Aimee foi deixada no abrigo apavorada, ansiosa, vulnerável e sofrendo de uma doença de pele que lhe causou dor ainda por cima.

Felizmente para o pit bull, um grupo de resgatadores chamado Saving Carson Shelter Dogs notou Aimee. Eles não podiam deixar de se sentir compelidos a ajudar a doce pitbull.

O membro do grupo filma os cachorros dentro das paredes do abrigo e compartilhar nas redes sociais. Isso ajuda a divulgar a imagem de cada cachorro e garantir que as pessoas saibam que eles estão disponíveis para adoção. O pequeno aumento na publicidade resultou em muitos cães diferentes sendo adotados.

O post funcionou como um encanto! Dentro de alguns dias, o pit bull estava ansioso para conhecer sua nova família para sempre.

Quando Aimee conheceu seus novos humanos, um de seus salvadores a filmou dando seus primeiros passos de liberdade para fora de seu canil.

O que deveria ser uma caminhada, rapidamente se transformou em uma corrida pela liberdade. O pequeno pit bull gordinho simplesmente não conseguia conter sua alegria.

Para ver Aimee em sua primeira corrida pela liberdade, assista ao vídeo abaixo. Confira:

Gostou dessa matéria? Compartilhe com seus amigos e familiares! Obrigada!

Comentário do usuário
Você pode gostar