A doce pit bull tem o primeiro gostinho de liberdade depois de uma vida inteira de abandono

Beatriz 27/09/2020 03:24 Relatar

Aimee é um dos cães pit bull mais doces do planeta, e se há uma coisa que ela quer que você saiba é que você nunca deve perder as esperanças. Ele é mais amigável do que qualquer basher de raça.

O doce pit bull foi trazido para o Carson Animal Care Center em Carson, Califórnia, em 2015.

Sendo que o abrigo está lotado de vadios, isso não era bom para Aimee. Eles são considerados um abrigo de “alta matança”. 

A pobre Aimee foi deixada no abrigo apavorada, ansiosa, vulnerável e sofrendo de uma doença de pele que lhe causou dor ainda por cima.

Felizmente para o pit bull, um grupo de resgatadores chamado Saving Carson Shelter Dogs notou Aimee. Eles não podiam deixar de se sentir compelidos a ajudar a doce pitbull.

O membro do grupo filma os cachorros dentro das paredes do abrigo e compartilhar nas redes sociais. Isso ajuda a divulgar a imagem de cada cachorro e garantir que as pessoas saibam que eles estão disponíveis para adoção. O pequeno aumento na publicidade resultou em muitos cães diferentes sendo adotados.

O post funcionou como um encanto! Dentro de alguns dias, o pit bull estava ansioso para conhecer sua nova família para sempre.

Quando Aimee conheceu seus novos humanos, um de seus salvadores a filmou dando seus primeiros passos de liberdade para fora de seu canil.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.