Irmãos perfeitos com 18 anos de diferença encantam internautas chineses

dani.0488@hotmail.com 21/08/2020 15:46 Relatar

Ter irmãos pode ser uma dor ou uma benção, e no caso desta menininha, é uma benção enorme. Ela tem a sorte de ter um irmão 18 anos mais velho do que ela, e que é seu príncipe encantado.

Eu não sei vocês, mas quando mais nova, sempre pensava o quanto seria legal ter um irmão mais velho pra me paparicar. E vendo essas fotos, me faz pensar nessa ideia novamente.

Como irmão mais velho de Peipei, David Woo é o homem do momento para os chineses no Twitter.

E esta é a festa de aniversário que David preparou para Peipei

O jovem de Cantão, a maior cidade no sul da China, tem sido usuário do site chinês de mídias sociais desde 2010, e sempre teve um pequeno número de fãs, mas desde que começou a postar fotos suas com Peipei, ele tem sido os centros das atenções, chegando a receber até 102.792 likes em um único post.

As fotos adoráveis de David e sua irmã retrata essa relação irmão-irmã de sonho, milhares de garotas já mandaram mensagens para David dizendo o quanto gostariam de ter um irmão como ele. Exatamente o que eu também pensei ao ver essas fotos:

























 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.