A despedida comovente entre o dono e seu fiel amigo, vídeo parte o coração!

Beatriz 21/09/2020 05:28 Relatar

Infelizmente, quando nossos animais de estimação vão embora, a maioria de nós tem o mesmo amor forte e vínculo estreito, e ficamos deprimidos e tristes.
A parte mais difícil de perder alguém não é dizer adeus, mas continuar vivendo sem eles. Especialmente quando você perde um presente como nosso animal de estimação.

Vamos conhecer a história de hoje, a é de um menino, Merv Tolentino, que registrou o momento da despedida do seu fiel cão e todos os que estavam presentes no momento ficaram muito emocionados. Seu Husky Siberiano, chamado Shadow, foi diagnosticado com uma doença no sangue e acabou com sua vida. De acordo com Merv, Shadow fará 6 anos em novembro.

Seu fiel amigo

Parecia muito difícil para o dono do cachorro deixá-lo ir, veja as imagens de sua despedida e o último abraço ao cachorro.

Quando ele se despediu, todo mundo sentiu sua dor.

Várias pessoas expressaram suas condolências aos donos de animais de estimação em luto por meio da seção de comentários de postagens nas redes sociais.

A parte mais difícil de perder alguém é não ter que dizer adeus, mas seguir em frente em nossa vida sem eles.

É injusto comparar este momento triste com a perda de um familiar ou amigo próximo, porque muitas vezes, com ou sem familiares, nossos amigos de quatro patas estão mais próximos de nós do que qualquer outra pessoa. Eles são verdadeiros membros de nossa família.

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.