Homem não pensou duas vezes para colocar o seu fiel amigo nas costa para salvar a sua vida

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 31/08/2020 Relatar Quero comentar

Os animais de estimação são a prioridade para os verdadeiros amantes dos animais.

Quem tem a sorte de ter um peludo em casa sabe que é mais um membro da família e não hesitaria em reagir para defender ou salvar seu fiel companheiro de qualquer perigo.

Pelo menos para o pai do nosso protagonista peludo, um soldado tailandês não hesitou em voltar para casa para salvar seu cachorro de uma grande enchente.

O homem não retirou nenhum bem material da propriedade, este bravo soldado carregava seu companheiro de vida nas costas, ele só se preocupava em levá-lo para um lugar seguro e colocá-lo a salvo.

As ruas pareciam rios, mas isso não impediu o homem de socorrer o animal.

O homem atravessou as ruas transbordando de água para chegar a sua casa, onde seu fiel companheiro o esperava com medo de se afogar.

O soldado ressalta que, ao chegar, seu cachorrinho pulou em seus braços e ele ficou mais aliviado ao vê-lo, afinal, a pessoa que ele mais ama veio salvá-lo.

O cachorrinho ficou muito assustado sem entender o que estava acontecendo

O homem não retirou nenhum bem material da propriedade, embora muitos carregassem algumas malas ou móveis nos ombros, este bravo soldado carregava seu companheiro de vida nas costas, ele só se preocupava em levá-lo para um lugar seguro e colocá-lo a salvo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário