Whindersson Nunes se oferece para pagar terapia de menina grávida aos 10 anos por estupro

Dany 17/08/2020 14:23 Relatar

 usou seu Twitter neste domingo para comentar o caso da menina de 10 anos, estuprada desde os 6, que engravidou em São Mateus, no Espírito Santo. O humorista se ofereceu neste domingo (16) a custear todo o tratamento da criança até que ela complete 18 anos e, em sua rede social, pediu aos seguidores que lhe ajudem com os contatos da família.

"A Terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades que essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência piscologica até os 18 anos", informou ele.

O caso foi denunciado pela própria vítima no último dia 8, mas tem ganhado cada vez mais repercussão por levantar o debate do aborto legal. O suspeito do crime é o tio da vítima. Para a polícia, a menina contou que era vítima não denunciou os crimes com medo das ameaças. O caso é investigado pela Polícia Civil e será acompanhado pelo Conselho Tutelar. A menina foi levada para um abrigo da cidade, onde aguardará até alguma definição por parte da Justiça.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.