Geleia de pés de galinha: fonte pura de colágeno e 100% natural

Pareja-Artigo e vídeo. 22/08/2020 21:08 Relatar

Após incluir a geleia de pés de galinha em sua dieta e torná-la um hábito, você vai notar melhora nos seus ossos, músculos, pele e na saúde em geral.

Existe uma infinidade de alimentos que trazem grandes benefícios à saúde.

Por isso, adicionar algumas desses alimentos à sua dieta pode fazer uma grande diferença no seu corpo e na sua disposição física e mental.

Um desses alimentos é o frango, pois contém inúmeras propriedades benéficas para o organismo.

Devido ao seu alto teor de proteínas, ele faz parte da dieta de muitas pessoas.

Porém, uma parte do frango pouco utilizada é muito saudável para o corpo.

Trata-se dos pés, que na maioria das vezes é descartado pelas pessoas na hora de cozinhar.  

Todavia, ele oferece ao organismo diversos nutrientes e vitaminas.

Os pés de galinha são muito nutritivos, ajudando a nos manter saudáveis.

Esse alimento é rico em colágeno, vitaminas A, B12, D, carboidratos, proteínas, cálcio, colina, ferro, folato, fósforo, magnésio, ômega 3, ômega 6 e potássio.

Conheça seus benefícios para a saúde e, na sequência, aprenda como fazer uma “geleia” de pés de galinha rica em colágeno e outros importantes nutrientes.

Rejuvenesce a pele

Uma das substâncias necessárias para manter a elasticidade da pele, torná-la mais saudável e jovem, é o colágeno.

Segundo estudo da Universidade Nove de Julho, de São Paulo, os pés de galinha têm quatro vezes mais colágeno do que os produtos comerciais.

Portanto, ao consumir os pés de frango, o colágeno presente no alimento ajuda a regenerar células danificadas, prevenindo o envelhecimento precoce.

Acelera a cicatrização de feridas

Graças à grande concentração de colágeno, de albumina e proteína, o consumo de pés de galinha acelera a cicatrização de feridas.

Isso ocorre porque esses nutrientes ajudam a recuperar os danos das células, auxiliando o organismo a aumentar sua capacidade de combater a infecção.

Ou seja, o corpo vai ser mais eficiente no ataque às bactérias.

Fortalece os ossos

Os pés de galinha ajudam na manutenção das articulações e redução do risco de ossos frágeis.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.