Cavalo chora após perder seu dono, mais fiel que muitos seres humanos, assiste o vídeo.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 20/09/2020 Relatar Quero comentar

"Carrocho o melhor amigo do homem", "Cavalo o melhor amigo de vaqueiro ", Animais também sentem sentimentos! Cavalo da história de hoje tem mais sentimentos do que muita gente nesse mundo... sem palavras para definir os sentimentos desse animal.

A família e os amigos do vaqueiro paraibano Wagner Figueiredo de Lima, morto em um acidente de moto num domingo (1º) ficaram comovidos com a ação do cavalo de Wagner, levado para o velório, realizado na tarde duma terça-feira (3), na cidade de Cajazeiras, na Paraíba. Ao ser colocado próximo ao carro em que estava o corpo do vaqueiro, o animal deitou a cabeça sobre o caixão e chamou a atenção dos presentes.

“Esse cavalo era tudo para ele, era como se o cavalo soubesse o que estava acontecendo e quisesse se despedir. Durante todo o trajeto até o cemitério ele relinchava e batia com as patas no chão”, disse Wando de Lima, irmão de Wagner, ao G1. Foi Wando quem teve a ideia de levar o cavalo para o enterro do irmão e organizou as homenagens junto com outros vaqueiros e amigos de Wagner.

Ainda segundo Wando, o cavalo estava com o vaqueiro há oito anos e vai continuar com a família. Ele afirmou que será o responsável por cuidar do animal. Funcionário da prefeitura de Cajazeira, Wagner de Lima tinha 34 anos.

Ele estava sozinho na motocicleta quando sofreu o acidente e chegou a ser socorrido para um hospital e passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Assiste o vídeo:


Esse lindo animal merece ser bem cuidado, ele tem amor no coração! Uaw! sem palavras, amigos verdadeiros não precisam ser humanos, só quem tem amor aos animais sabem. 

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Comentário do usuário
Você pode gostar