Estas lindas irmãs pitbull estão doentes e procurando abrigo, sem vontade de se separar

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 18/09/2020 Relatar Quero comentar

Quando passamos por momentos difíceis, nada torna tudo mais fácil do que o apoio e o amor dos nossos familiares. A comovente história de dois buldogues é um dos melhores exemplos. Ela e Ria foram resgatadas do abrigo. São dois cães muito especiais, mas devido à sua difícil condição de pele, precisam urgentemente de levá-los para um abrigo temporário.

No abrigo, os dois cachorros estavam prestes a ser sacrificados.

Esses cães sofrem de casos graves de sarna, ácaros invadiram sua pele e o estágio avançado da doença os torna cada vez mais fracos e tristes.

Casey Alves adotou um gato, por isso não imaginava que dois buldogues se juntassem a sua família em breve, mas quando soube do dilema que estavam enfrentando, soube que tinha que fazer O que pode ajudá-los.

Casey mora na pequena cidade de Brunswick, no Maine, nos Estados Unidos.

Casey agradeceu a uma amiga que trabalhou na organização para resgatá-la e conheceu a cadela. Ele explicou na mensagem que é muito importante encontrar um lugar onde dois cães possam se encontrar.

“Nós temos esses dois filhotes de pitbull, eles  são irmãs. Eles estão procurando por uma casa e, idealmente, eles poderiam ficar juntos “.

Casey não tinha certeza, mas quando descobriu a gravidade do problema de pele, ela sabia que eles eram a família certa para eles. A primeira coisa que pensam é que esta será sua residência temporária. Eles pelo menos querem ajudá-los a recuperar as forças.

“Eles eram pequenos demais e haviam perdido muito pelo. Ria quase parecia uma velha senhora. Eles precisavam de mais massa muscular “.

Mas quando os conheceram, o que mais os surpreendeu foi a conexão incrível e o amor profundo que esses dois filhotes tinham. Eles são realmente inseparáveis. Quando foram encorajados a explorar a casa, eles nunca se deixaram, e quando estavam com muito medo, se abraçaram.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar