O menino finalmente reencontra o cachorro que havia perdido por muito tempo, incapaz de controlar seus sentimentos interiores

Beatriz 01/10/2020 15:25 Relatar

O reencontro do menino com o cachorro foi registrado no vídeo viraliza na rede social, a notícia recebeu milhares de comentários positivos e alegrias, e terminou com um final feliz.

Rocco passou vários meses procurando pelo animal de estimação perdido, mas não conseguiu encontrá-lo. Vizinhos em Pergaminho, onde mora Rocco, testemunharam o desespero e a tristeza da criança. Acompanhados de seus pais, colocaram placas na rua indicando onde foram encontrados. 

A expectativa do menino Rocco desapareceu, ele ainda pensa em seu bichinho de estimação aos 11 anos, e pensa nos bons tempos que viveu com ele.

Porém, quando tudo se perdeu e o renunciante voltou para casa, aconteceu algo que mudou seu destino.

Um amigo da família foi comprar gasolina e conheceu Jack, que estava no posto de gasolina havia várias semanas.

Quando os pais chamaram o menino Rocco para mostrar a surpresa que o esperava, ele viu e começou a chorar de emoção por ter reencontro com seu querido amigo que foi realmente surpreendente. A reação do menino mostrou o quão importante o cachorro é para ele.

Vamos assistir ao momento emocionante:

Muitos animais jogados e falar nisso para quem eu ligo nessa nova lei ...será que eu vou ter que fazer o trabalho que é deles de gravar , arrumar provas ou eu que vou ter que fazer isso todo, senão vou ter que virar detetive onde moro de tantos maus tratos...

DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! OBRIGADA!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.