Menininha desenha seu cachorro em folha de papel e distribui por seu bairro para ajudar a encontrá-lo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 09/09/2020 Relatar Quero comentar

Um cartaz de “procura-se” com o desenho à mão de um cão ganhou repercussão nas redes sociais, em Boa Vista. Após perder seu cãozinho de estimação, a pequena Maria Luiza Sena, de 4 anos, começou a confeccionar cartazes com desenhos à mão, feitos com canetinha, anunciando a procura de Belo, da raça poodle.

No anúncio, desenhado à mão com canetinhas, a pequena Maria Luiza Sena, de 4 anos, anuncia que estava buscando seu cão Belo, da raça poodle, que estava desaparecido.

A avó da garotinha, Maria Isabel Sena, conta que Belo fugiu de casa na quarta-feira (6), por volta das 7h30, no bairro Pricumã, zona Oeste de capital, quando o avô saiu para trabalhar. Ao saber do sumiço, a garotinha não pensou duas vezes e resolveu preparar os anúncios.

“Ela ficou triste e com dó ao mesmo tempo. Então, ficou fazendo desenhos do Belo quase a tarde inteira. Fez vários cartazes. Depois colocou tudo dentro de um saco, pôs a mochilinha nas costas e chamou o avô para pregá-los pelo bairro”.

O avô ainda tentou convencê-la de colocar uma foto do cão no anúncio, ao invés do desenho à mão, para que ele fosse reconhecido talvez com mais facilidade, mas ela insistiu no desenho, pois o cachorrinho havia sido tosado recentemente e na foto que eles tinham o cão não estava igual.

Pouco tempo depois de saírem pelas ruas colando os cartazes com a neta, os avós recebem uma ligação informando que o cão havia sido encontrado.

Segundo a avó, o cachorro foi encontrado por uma senhora. Depois que ela o resgatou, foi avisada que o cão estava sendo procurado por crianças que viram os cartazes de Maria Luiza.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar