Cachorro chorando: cãozinho havia sumido do quintal de casa e 2 semanas depois eles se reencontraram, " É amor puro! "

Beatriz 11/09/2020 07:36 Relatar

Como você reagiria se reencontrasse seu cachorro perdido há mais de três anos? Provavelmente, você já havia até perdido as esperanças de reencontrá-lo, mas o destino decidiu mudar totalmente as coisas. Pelo menos foi assim para este menino!

April Elizabeth Licata deixou o cachorro de seu filho, Piper, “ir ao banheiro”, mas quando ela chamou o pug de volta, ela não estava em lugar nenhum.

Com o passar das semanas, a mãe e seus dois filhos mais velhos, começaram a perder a esperança de encontrar o filhote depois de procurar na comunidade.

O cachorro de dois anos de idade foi dado ao garoto como um presente de aniversário muito especial, depois que a família foi forçada a doar seu pug anterior devido à uma doença da criança mais nova anos antes.

Quando eles estavam prestes a aceitar que o cachorro tinha ido embora para sempre, a Sra. Licata disse que recebeu uma mensagem de um abrigo de animais próximo dizendo que eles haviam encontrado um cachorro que se parecia com Piper.

‘Foram duas semanas e meia longas para meus dois filhos mais velhos, Carter e Natalie”

‘Mas então, surpreendentemente, recebemos uma mensagem na noite de segunda-feira que um cachorro que se parecia com Piper tinha sido recolhido e levado para o abrigo de animais.

“ Fiquei realmente chocado. Todos nós nos resignamos com a realidade de que ela provavelmente não voltaria. ”

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.