Cães ficam com os focinhos vermelhos ao comer frutas escondidos

Amélia 12/09/2020 03:15 Relatar

Os proprietários de Keira, Kelly, Raphael e Moco ficaram surpresos ao flagrarem os filhotes roubando frutas de um pomar. O episódio aconteceu em Taiwan, quando os cães foram deixados sozinhos para cuidarem das frutas enquanto seus donos saíam.

Na volta, no entanto, os quatro foram encontrados com os focinhos vermelhos -- deixando na cara, literalmente, que não resistiram às delícias. Em um post compartilhado no Facebook, os donos dos cachorros brincaram, dizendo: “Somos bons meninos. Fizemos o possível para proteger os frutos. Nós não comemos nada disso!"

Os cachorros, das raças Border Collie  Australian Shepherds, têm mais de 4 mil fãs no Facebook e não é difícil entender por quê.

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.