Antes de perder a vida, este cachorro esperou 2 dias por seu dono na porta de casa.

Beatriz 24/09/2020 05:05 Relatar

Antes de perder a vida, este cachorro esperou 2 dias por seu dono na porta de casa. Em seguida uma decisão difícil é tomada...

Um cachorro afetuoso com deficiência auditiva, chamado Cotton, esperou dois dias longos por seu pai humano, um soldado da Guarda Nacional do Oregon nos Estados Unidos, chamado Phil.

Embora o tempo seja curto, para esse pitbull branco, estes dois dias parecem eternos! O pobre cachorrinho não pôde deixar de sofrer e se encolher, porque seu pai humano teve que receber treinamento militar.

Por não encontrar conforto sem a presença do pai, o cachorro passou dois dias aos pés da porta de sua casa, levantando a cortina para monitorar a chegada de quem entrasse na propriedade, esperando ser amigo dele.

Os minutos de separação continuaram a correr e, embora ele estivesse acompanhado por sua mãe humana, Cotton relutava em se afastar da porta da frente , ele queria ser o primeiro a receber seu pai!

Felizmente, quando menos esperava, Cotton viu um rosto familiar se aproximando da casa à distância. O cachorrinho não acreditou no que viu, então abriu as cortinas o máximo possível e ergueu os olhos para ver se era Phil voltando para casa.

O filhote mal conseguiu conter sua emoção quando percebeu que seu pai havia realmente retornado! Quando Phil entrou pela porta, Cotton pulou de alegria de um lado para o outro , nas pernas do soldado. Ele senti muita falta dele.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.