Depois de perder dono infectou covid-19, o cão passou a vagar pelas ruas sozinho com bilhete ao pedir uma família!

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 10/09/2020 Relatar Quero comentar

A maioria das pessoas tem a sorte de ter a companhia de um cão durante a vida. Alguns já convivem com animais de estimação desde crianças e aprendem a amar esses seres iluminados com o coração e respeito que eles merecem.

Dizem que o mais puro amor é o amor de um cão. Se você já teve ou tem um cachorro, sabe do que estamos falando. 

Hoje vamos conhecer uma história emocionante dum cachorro, depois de perder o dono, o cachorro passou a vagar pelas ruas sozinho, mas felizmente sua vida foi transformada!

Mesmo sendo tão preciosos e leais, os animais acabam passando por situações de partir o coração, mas felizmente, há muitas pessoas boas dispostas a transformar essas vidas.

O cãozinho Chester, que vive em Lima, Peru, se deparou com o completo abandono depois do seu dono ter falecido vítima de covid-19.

Sem o dono, Chester passou a vagar pelas ruas da cidade, até que funcionários do supermercado em que o dono trabalhava escreveram um bilhete e penduraram em seu pescoço com a seguinte mensagem:

“Olá, meu nome é Chester. Por favor, me ajude. Meu dono faleceu de Covid-19 e eu não tenho para onde ir, não me ignore”. Quem não se comoveria com uma mensagem dessas?

Quando soube do caso, a gerente do abrigo de animais local, Nataly Oblitas, resgatou Chester e compartilhou nas redes sociais a sua história, que rapidamente, ganhou grande repercussão e emocionou muitas pessoas. 

Chester foi levado ao veterinário para um check up, onde descobriram que ele estava sofrendo de erliquiose - uma doença transmitida por carrapatos que afetava sua visão - mas já está sendo tratado.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar