Os bombeiros resgataram o pastor alemão e a enorme tartaruga após ficarem presos juntos em um buraco de rede pluvial

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 02/09/2020 Relatar Quero comentar

Você certamente já ouviu a expressão que diz que os “animais são os melhores amigos do homem”, certo? Pois é, eles são melhores e amorosos!

Uma foto compartilhada pelo Corpo de Bombeiros do Condado de San Bernardino, na Califórnia, chamou atenção dos internautas – ela mostrava um pastor alemão e uma enorme tartaruga de 70 libras presa em um túnel.

Muitas pessoas começaram a se perguntar o que tinha acontecido e por conta da repercussão uma explicação foi dada em comunicado à imprensa, segundo a Fox News.

Segundo o comunicado, os bombeiros inicialmente haviam sido chamados para socorrer um homem e seu cachorro que haviam caído em um buraco, mas enquanto se dirigiam para o local o homem conseguiu sair, mas o cachorro continuava preso.

Quando finalmente chegaram, foi que perceberam que uma enorme tartaruga chamada Godzilla havia feito um túnel de uma propriedade para outra e o pastor alemão chamado Taylor acabou ficando preso com ela no buraco.

Os bombeiros desenterraram a sujeira ao redor dos animais e em 10 minutos conseguiram libertá-los. Com algumas folhas de alface, os bombeiros conseguiram levar Godzilla para um local seguro e, finalmente, ambos escaparam ilesos.

Graças à Deus , imagina à angústia deles. Sem agua, sem nada. Quê alivio. Parabéns aos bombeirosMuito obrigada por ter resgatado e ajudado.

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Comentário do usuário