Os bombeiros resgataram o pastor alemão e a enorme tartaruga após ficarem presos juntos em um buraco de rede pluvial

Beatriz 02/09/2020 07:34 Relatar

Você certamente já ouviu a expressão que diz que os “animais são os melhores amigos do homem”, certo? Pois é, eles são melhores e amorosos!

Uma foto compartilhada pelo Corpo de Bombeiros do Condado de San Bernardino, na Califórnia, chamou atenção dos internautas – ela mostrava um pastor alemão e uma enorme tartaruga de 70 libras presa em um túnel.

Muitas pessoas começaram a se perguntar o que tinha acontecido e por conta da repercussão uma explicação foi dada em comunicado à imprensa, segundo a Fox News.

Segundo o comunicado, os bombeiros inicialmente haviam sido chamados para socorrer um homem e seu cachorro que haviam caído em um buraco, mas enquanto se dirigiam para o local o homem conseguiu sair, mas o cachorro continuava preso.

Quando finalmente chegaram, foi que perceberam que uma enorme tartaruga chamada Godzilla havia feito um túnel de uma propriedade para outra e o pastor alemão chamado Taylor acabou ficando preso com ela no buraco.

Os bombeiros desenterraram a sujeira ao redor dos animais e em 10 minutos conseguiram libertá-los. Com algumas folhas de alface, os bombeiros conseguiram levar Godzilla para um local seguro e, finalmente, ambos escaparam ilesos.

Graças à Deus , imagina à angústia deles. Sem agua, sem nada. Quê alivio. Parabéns aos bombeirosMuito obrigada por ter resgatado e ajudado.

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.