Homem foi procurar seu cachorro na floresta e encontrou cachorros presos dentro de um aquário

Beatriz 26/09/2020 11:19 Relatar

Sério, não podemos parar de pensar: “Quem faria uma coisa dessas?”

Mas aqui está. Matt Williamson, um residente do condado de Hinds, no Mississippi, estava procurando seus próprios cães perto de um riacho quando encontrou algo completamente inesperado e muito perturbador.

Dois filhotes foram abandonados em um aquário - sua tampa foi cimentada.

“Eu podia ver esses olhos olhando para mim e eles pareciam que precisavam de ajuda”, disse Williamson à 16WAPT news. “Eles os mandaram aqui para se afogar”, diz ele sobre quem fez isso. "Eles queriam que esses filhotes se afogassem."

Williamson chamou as autoridades e os filhotes foram acolhidos pela Liga de Resgate de Animais do Mississippi, que os está tratando com muito cuidado e muito amor.

Obviamente assustados, os dois cachorrinhos se amontoaram, um com a pata em volta do outro, como se tentasse protegê-lo de todas as novas pessoas.

Veja a notícia completa abaixo:

Os filhotes já foram adotados e estão vivendo uma vida plena e feliz!

Gostou dessa matéria? Compartilhe com seus amigos e familiares! Obrigada!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.