Todos avisaram para não conhecer o gorila que ele criou, 5 anos depois, o seu encontro na selvadeixou todo mundo em lágrimas (vídeo)

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 15/09/2020 Relatar Quero comentar

O Ser humano não deveria perder a conexão com os animais e com o planeta. Os animais não são ingratos como os seres humanos...

Todos avisaram para não conhecer o gorila que ele criou, 5 anos depois, o seu encontro na selvadeixou todo mundo em lágrimas.

Damian Aspinall criou um bebê gorilaa chamado Kwibi, Eles tinham um vínculo especial, mas ...

Damian sabia que um dia ele deixaria Kwibi viajar livremente...

Então, quando Kwibi ficou adulto para cuidar de si mesmo, ele foi libertado na natureza.

5 anos se passaram desde que eles se viram, e Damian decidiu tentar encontrá-lo na selva densa. As pessoas o avisaram que Kwibi havia se tornado um gorila selvagem agora... E isso pode ser muito perigoso.

As duas últimas pessoas que o encontraram na selva, tinha sido atacado, mas Damian estava determinado a vê-lo. 

Ele entrou em um barco e começou sua jornada para encontrar seu velho amigo. Subindo o rio, do barco, ele chamou por ele. Na esperança de que o Kwibi reconheça a voz, ele procurou por horas, mas sem sorte. 

De repente, do nada apareceu uma figura escura, foi Kwibi, o gorila não o via há 5 anos, mas quando ele ouviu a voz de Damian, ele veio para o rio. Damian saltou em terra, sem saber como Kwibi reagiria. 

Damian se aproximou e sentou ao lado dele, ele ainda não sabia se Kwibi poderia ser hostil. Os dois velhos amigos começaram a se comunicar à sua maneira. E quase imediatamente.... Kwibi olhou para os olhos de Damian com tanto amor e intensidade... Que Damian sabia que ele estava bem.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar