Todos avisaram para não conhecer o gorila que ele criou, 5 anos depois, o seu encontro na selvadeixou todo mundo em lágrimas (vídeo)

Beatriz 15/09/2020 05:13 Relatar

O Ser humano não deveria perder a conexão com os animais e com o planeta. Os animais não são ingratos como os seres humanos...

Todos avisaram para não conhecer o gorila que ele criou, 5 anos depois, o seu encontro na selvadeixou todo mundo em lágrimas.

Damian Aspinall criou um bebê gorilaa chamado Kwibi, Eles tinham um vínculo especial, mas ...

Damian sabia que um dia ele deixaria Kwibi viajar livremente...

Então, quando Kwibi ficou adulto para cuidar de si mesmo, ele foi libertado na natureza.

5 anos se passaram desde que eles se viram, e Damian decidiu tentar encontrá-lo na selva densa. As pessoas o avisaram que Kwibi havia se tornado um gorila selvagem agora... E isso pode ser muito perigoso.

As duas últimas pessoas que o encontraram na selva, tinha sido atacado, mas Damian estava determinado a vê-lo. 

Ele entrou em um barco e começou sua jornada para encontrar seu velho amigo. Subindo o rio, do barco, ele chamou por ele. Na esperança de que o Kwibi reconheça a voz, ele procurou por horas, mas sem sorte. 

De repente, do nada apareceu uma figura escura, foi Kwibi, o gorila não o via há 5 anos, mas quando ele ouviu a voz de Damian, ele veio para o rio. Damian saltou em terra, sem saber como Kwibi reagiria. 

Damian se aproximou e sentou ao lado dele, ele ainda não sabia se Kwibi poderia ser hostil. Os dois velhos amigos começaram a se comunicar à sua maneira. E quase imediatamente.... Kwibi olhou para os olhos de Damian com tanto amor e intensidade... Que Damian sabia que ele estava bem.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.