Pit-bull que engravidou de pinscher perde filhotes e descobre tumor

Beatriz 06/09/2020 Relatar Quero comentar

A pit-bull Kiara, que ganhou fama nas redes sociais após ter engravidado supostamente de um pinscher, o Thor, perdeu os filhotinhos e se recupera em uma clínica veterinária. Segundo a tutora da cadela, Bruna Karolliny, ela está bem e reage aos comandos dos veterinários. “Está pulando, toda serelepe”, disse, ao portal G1.

Apesar do bom estado de saúde, foi descoberto um tumor durante a cirurgia de retirada dos filhotes. “Não tinha como saber quantos filhotinhos eram. Acabou que eles ficaram lacerados por causa do tumor que era muito grande e estava comprimindo o útero”, contou Bruna.

Coma notícia, a dona do pet fez um desabafo pelas redes. “Se não fosse a perda não teria descoberto o tumor raro e tão grande”, disse. “Estou muito confiante que logo ela estará de volta alegrando a nossa casa. Isso tudo vai deixá-la mais forte”, continuou.

A informação chegou a Bruna durante exame de ultrassom, realizado na quarta-feira (22/7), que não detectou os batimentos cardíacos dos cachorrinhos. A cadela deve continuar em observação pelos veterinários, mas já está bem e se alimentando normalmente.

Em vídeo, a cirurgiã dentista agradeceu as mensagens de apoio à gravidez de Kiara: “Foram mais de 500 mensagens no meu direct. Eu estou muito feliz com tanto carinho”.

Kiara carregou cerca de 10 filhotes. A gestação foi descoberta quando Bruna percebeu a barriga da pet inchada e achou até que pudesse ser um problema de saúde. Na ida ao veterinário, o marido da cirurgiã dentista recebeu a notícia: “A ‘doença’ dela vai nascer daqui uns dias”.

De acordo com os pais da cadela, a pitbull está perto de completar 2 anos, sai pouco de casa para passear e só tem contato com um cachorro: o pinscher Thor, 3, seu melhor amigo. Por isso, possivelmente, o histórico de amizade dos animais teria resultado em uma gestação inusitada. Antes de perder os filhotes, o casal pretendia doá-los.

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Comentário do usuário
Você pode gostar