Os olhos do cachorro que parecem de gente, credo !! "As pessoas gostam de dizer que seus olhos o fazem parecer muito sábio"

Beatriz 11/09/2020 11:08 Relatar

Quando os povos olham para Nori (um cruzamento entre um poodle e um pastor australiano), geralmente olham para ele. E provavelmente você também fará o mesmo.

Isso está relacionado aos grandes olhos amendoados de Nori, olhar grosso e lábios rosados ​​ligeiramente sorridentes. Não é de surpreender que se diga que os olhos do Nori que parecem de gente!

“Acho que a coloração de Nori é o que o faz parecer humano, especialmente os olhos”, disse Tiffany Ngo, mãe de Nori, ao The Dodo. “As pessoas gostam de dizer que seus olhos o fazem parecer muito sábio ou e com alma. Ele tem um rosto muito expressivo – ele até faz uma cara de nojo quando estou pintando minhas unhas e ele cheira o verniz. ”

Ngo e seu namorado Kevin Hurless pegaram Nori no ano passado depois de se apaixonar por sua natureza doce e, é claro, por suas características únicas.

“Ele parecia muito mais humano quando era mais pequeno, talvez porque seu pêlo ser mais escuro na altura e seus olhos parecerem mais claros em comparação com agora”, disse Ngo.

“Era engraçado, quando as pessoas literalmente nos interpelavam do outro lado da rua para que pudessem vir conhecer Nori, quando ele ainda era um filhote”, disse Ngo. “Ele era apenas uma bolinha de pelo ambulante com uma carinha feliz.”

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.