Os olhos do cachorro que parecem de gente, credo !! "As pessoas gostam de dizer que seus olhos o fazem parecer muito sábio"

Beatriz 11/09/2020 Relatar Quero comentar

Quando os povos olham para Nori (um cruzamento entre um poodle e um pastor australiano), geralmente olham para ele. E provavelmente você também fará o mesmo.

Isso está relacionado aos grandes olhos amendoados de Nori, olhar grosso e lábios rosados ​​ligeiramente sorridentes. Não é de surpreender que se diga que os olhos do Nori que parecem de gente!

“Acho que a coloração de Nori é o que o faz parecer humano, especialmente os olhos”, disse Tiffany Ngo, mãe de Nori, ao The Dodo. “As pessoas gostam de dizer que seus olhos o fazem parecer muito sábio ou e com alma. Ele tem um rosto muito expressivo – ele até faz uma cara de nojo quando estou pintando minhas unhas e ele cheira o verniz. ”

Ngo e seu namorado Kevin Hurless pegaram Nori no ano passado depois de se apaixonar por sua natureza doce e, é claro, por suas características únicas.

“Ele parecia muito mais humano quando era mais pequeno, talvez porque seu pêlo ser mais escuro na altura e seus olhos parecerem mais claros em comparação com agora”, disse Ngo.

“Era engraçado, quando as pessoas literalmente nos interpelavam do outro lado da rua para que pudessem vir conhecer Nori, quando ele ainda era um filhote”, disse Ngo. “Ele era apenas uma bolinha de pelo ambulante com uma carinha feliz.”

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar