PitCat - Pitbull resgatado pensa que é um gato, subindo em locais altos e em todos os lugares que os felinos da casa sobem, vídeo

Beatriz 29/09/2020 Relatar Quero comentar

Gatos e cachorros são espécies muito diferentes entre si muitas vezes possuindo dificuldade em conviver juntas . Esse era o medo de Bethany Castiller ao adotar Mako, um cão da raça pitbull . Ela já possuía gatos em casa e achou que os pets poderiam não se dar muito bem. Porém, o resultado a surpreendeu e agora surpreende milhares de internautas.

Bethany Castiller e sua família decidiram que queriam adotar um membro canino à sua matilha totalmente felina. Para sua surpresa, o Castiller quase instantaneamente encontrou o cão que procuravam. Na verdade, ele não deu a eles muita chance de ver qualquer outro cachorro no abrigo naquele dia.

Mako, o Pitbull que eles acabaram adotando, estava de costas para a jaula. Era quase como se ele os estivesse provocando para acariciá-lo. Assim que a família começou a acariciá-lo, Mako olhou por cima do ombro e deu a eles seu olhar mais cativante. Eles se apaixonaram ali mesmo e o levaram de volta para casa.

Quando Bethany perguntou a um dos membros da equipe do centro de resgate se ela acha que Mako vai se dar bem com seus dois gatos, Pecan e Gizmo, a mulher repetiu que ele se dá perfeitamente bem com gatos. Bem, isso provavelmente se deve ao fato de que ele pensa que é um deles.

Eles não podem ter certeza, mas eles suspeitam que Mako cresceu com gatos e quase todas suas características felinas. Ele nunca late, ele adora brincar com os brinquedos dos irmãos e, o mais importante, adora sentar em superfícies elevadas.

Sempre que Mako vê um de seus irmãos felinos subindo nas mesas ou na geladeira, ele se junta a eles imediatamente. Pecan e Gizmo (nome do gato) não se intimidam com a crise de identidade de seu irmão. Pelo contrário, eles adoram brincar com Mako e olhar para os pássaros pela janela da cozinha com ele.

Assiste o vídeo interessante:

Gostou dessa matéria? Compartilhe com seus amigos e familiares! Obrigada!

Comentário do usuário