O casal encontrou o animal exausto e totalmente desidratado, então o carregou 3 quilômetros nos braços para salvá-lo.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 20/09/2020 Relatar Quero comentar

Se ter uma alma significa ser capaz de sentir amor, lealdade e gratidão, os animais são melhores do que muitos seres humanos. Os animais são confiáveis, estão cheios de amor, carinho e previsível em suas ações, gratos e leais. Regras difíceis de seguir para as pessoas.

Voluntários de um abrigo para animais de rua disseram que os cães que receberam foram encontrados exaustos e desidratados por alguns turistas. Para salvá-lo, o casal o abraça por 3 quilômetros.

Ao chegar ao abrigo, o cão não conseguia ficar de pé, comia e bebia, e começou a apresentar um comportamento positivo. Aí perceberam que ele era muito simpático e logo reconheceu quem o resgatou e não parou de brincar com eles.

“Quando descobrimos que o cachorro estava naquele estado, começamos a nos preocupar com isso e precisávamos agir para salvar sua vida. Eventualmente, depois que ele se recuperou, ficamos preocupados que algo pudesse acontecer com seu dono porque ele estava distante das comunidades locais.“

O casal Elena Kirsanova e Sergey Turov, disseram que também existe a possibilidade do cachorro ter seguido algum grupo de turistas e por fim ter acabado naquela situação de risco.

A história sobre como salvar o cachorro tem se espalhado ativamente na mídia e nas redes sociais de todo o país. Conseguimos encontrar esse cachorro na estação de trem Nefelinovye Peski, no centro de Olenegorsk, há um mês.

“Ele nos seguiu e caminhou conosco durante todo o fim de semana; depois, com outro grupo, o último lugar que ele foi visto foi Imandra.

Segundo nossa opinião sobre seu comportamento, ele gosta de ir com turistas. No entanto, é claro que ele estava faltando ou algo não ocorreu como o esperado.

No entanto, o dono do animal também não estava na estação de trem designada.

Felizmente, o casal decidiu adotar o cachorro, afinal, o destino os uniu de uma forma que não pode ser ignorada.

Os animais não são propriedade ou coisas, mas organismos vivos, sujeitos de uma vida, que merecem nossa compaixão, respeito, amizade e apoio.

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Comentário do usuário
Você pode gostar